FP Projetos Mecânicos Projetos Solicitados

Projeto Solicitado [5 de junho de 2014] – Método de Dosagem de Serigrafia

Projetos Solicitados FP
Forneça ou desenvolva este Projeto!

Saiba como, clique aqui!

Nome do Projeto:

Método de Dosagem no Setor de Serigrafia

Empresa: Cidade & Estado:
Faça seu Login e participe deste projeto!Desenvolva este Projeto! Clique aqui e conheça como liberar seu acesso ao nome da empresa (Veja item 04)! Montes Claros
Nome: Email: Fone:
Lucas Veloso Faça seu Login e participe deste projeto!Desenvolva este Projeto! Clique aqui e conheça como liberar seu acesso ao Email de contato (Veja item 04)! Faça seu Login e participe deste projeto!Desenvolva este Projeto! Clique aqui e conheça como liberar seu acesso ao telefone de contato (Veja item 04)!
Características do Projeto: Validade da Solicitação:
Preciso de um modelo de dosagem aqui na empresa onde trabalho, hoje o abastecimento na linha de serigrafia e feito manualmente como demostra na figura.
O operador pega o frasco de tinta e coloca uma certa quantidade na tela, gostaria de automatizar esse processo, colocando um dosador, não pode ser pressurizado pois a segurança da fábrica não permite. Temos muita variedade de tintas, os frascos são descartáveis (frasco preto na figura), então evitamos ter algum tipo de processo de limpeza. Temos que ter um temporizador que seja editável, pois algumas cores requerem uma maior frequência de abastecimento devido produzir diversos artigos.
30/Junho/2014
Imagens do Projeto (Ilustrativas):
Entre em contato com o autor da solicitação, faça sua proposta e desenvolva este Projeto!
Faça seu Login e participe deste projeto!Desenvolva este Projeto! Clique aqui para liberar o campo de mensagem de contato ao cliente (Veja item 04)!
Tags:
Projeto Solicitado,Método de Dosagem no Setor de Serigrafia, Oportunidade de desenvolvimento de projeto: Método de Dosagem no Setor de Serigrafia, Projeto Mecanico: Método de Dosagem no Setor de Serigrafia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *