FP Projetos Mecânicos Projetos Solicitados

Projeto Solicitado [17 de dezembro de 2014] – Projeto de Mesa de Corte CNC

Projetos Solicitados FP
Forneça ou desenvolva este Projeto!

Saiba como, clique aqui!

Nome do Projeto:

projeto de uma mesa de corte cnc plasma,cortar aço carbono.

Empresa: Cidade & Estado:
Faça seu Login e participe deste projeto!Desenvolva este Projeto! Clique aqui e conheça como liberar seu acesso ao nome da empresa (Veja item 04)! RUA: MOISES RODRIGUES N° 06 BLOCO B.Bair
Nome: Email: Fone:
wanniny pereira freire Faça seu Login e participe deste projeto!Desenvolva este Projeto! Clique aqui e conheça como liberar seu acesso ao Email de contato (Veja item 04)! Faça seu Login e participe deste projeto!Desenvolva este Projeto! Clique aqui e conheça como liberar seu acesso ao telefone de contato (Veja item 04)!
Características do Projeto: Validade da Solicitação:
Projeto Solicitado,Gostaria de saber quanto fica um projeto de cnc corte plasma para chapa de aços,mesa com area de corte de 1,500 x 3.000 Oportunidade de desenvolvimento de projeto: Gostaria de saber quanto fica um projeto de cnc corte plasma para chapa de aços, Projeto Mecanico: Gostaria de saber quanto fica um projeto de cnc corte plasma para chapa de aços -espessura maxima de corte 19 mm aço carbono 31/Dezembro/2014
Imagens do Projeto (Ilustrativas):
Entre em contato com o autor da solicitação, faça sua proposta e desenvolva este Projeto!
Faça seu Login e participe deste projeto!Desenvolva este Projeto! Clique aqui para liberar o campo de mensagem de contato ao cliente (Veja item 04)!
Tags:
Projeto Solicitado,projeto de uma mesa de corte cnc plasma,cortar aço carbono., Oportunidade de desenvolvimento de projeto: projeto de uma mesa de corte cnc plasma,cortar aço carbono., Projeto Mecanico: projeto de uma mesa de corte cnc plasma,cortar aço carbono.

One thought on “Projeto Solicitado [17 de dezembro de 2014] – Projeto de Mesa de Corte CNC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *