RCP: Rede de Compartilhamento de Projetos FP


O que é?

A RCP (Acesso Membros N4) é uma modalidade de participação profissional para os membros da Fábrica do Projeto, com o objetivo de promover o compartilhamento de projetos mecânicos completos, assim como, permitir a negociação de grupos de projetos.

É uma rede de cooperação profissional em que o ingresso é efetuado através do compartilhamento de um projeto autoral. Após ingresso, os membros da rede poderão acessar e efetuar o download de todos os projetos dos demais participantes de forma inteiramente gratuita, além de participação nas receitas geradas no grupo em que participam!

Como Participar?

Para participar da RCP, o profissional deverá efetuar o cadastro e upload de um projeto mecânico completo de sua autoria para a FP, conforme os termos de serviço. O projeto será avaliado pela FP e se aprovado será publicado, permitindo o ingresso do profissional como membro na RCP por um período de um ano.

Quais os direitos dos Membros na RCP?

Os membros que participam da RCP poderão realizar o download de todos os projetos da rede, sem restrições, durante o período de validade de seu acesso. Participarão também da divisão dos lucros obtidos através da negociação dos projetos aos membros e clientes externos.

Quais os requisitos para participar da RCP?

  • Ser um profissional do Projeto (Engenheiro, projetista, desenhista) com no mínimo 2 anos de experiência;
  • Enviar um projeto completo e funcional para a RCP (Montagem, detalhamento, relação de materiais);
  • Possuir domínio técnico sobre o projeto enviado e suas variáveis;
  • Possuir disponibilidade no esclarecimento de dúvidas recorrentes ao projeto submetido à rede;
  • Ser maior que 18 anos.

Como membros ou usuários externos poderão adquirir os projetos da RCP?

Os projetos da RCP serão organizados em grupos de cinco projetos, conforme área de aplicação. Dessa forma será permitida apenas a aquisição do grupo completo, ou seja, do conjunto de cinco projetos.

Este formato de comercialização tem por objetivo oferecer uma formação de custo reduzido, abaixo dos valores normalmente aplicados no mercado, e assim ampliar as possibilidades de negociações bem sucedidas.

Os valores, links para aquisição e os projetos que compõe os grupos de interesse serão informados através do formulário de contato, disponível na página dos projetos, através do botão "Comprar Projeto".

Possui interesse em participar? Comece agora!

Estamos em fase inicial de seleção e formação dos grupos de projetos e possuímos a pretensão de formar o mais breve possível cinco grupos iniciais. Dessa forma, os 25 primeiros membros que ingressarem na rede, possuirão acesso permanente na RCP, desde que não solicitem a remoção de seu projeto compartilhado! Aproveite essa oportunidade única! Comece agora!