1289 IMG 028
FP Projetos Divulgados Projetos Mecânicos

Projetos FP: Avião Ultraleve primário monoplace para Motor Honda de 250cc

 

Projetos e Serviços Fábrica do Projeto

Consulte nossa condição de fornecimento para este projeto ou similar.
Utilize nosso formulário ou entre em contato via WhatsApp!





Projeto:

Avião Ultraleve primário monoplace para motor Honda de 250cc

Descrição do Projeto:

Projeto de aeronave ultraleve primário monoplace que utiliza motor Honda de 250cc ou 300cc. Peso estimado de 120 kg, desmontável.

Imagens do Projeto:

Utilize o formulário abaixo e envie sua consulta para receber orçamento deste projeto:

Tags:

Projetos-de-Eng.JSSoares#sthash.60jSOADJ.dpuf,Exemplos de projetos mecânicos,Fornecedor de projetos mecânicos, PFP, Projetista Mecânico, Projetos Fábrica do Projeto, Projetos mecanicos

6 thoughts on “Projetos FP: Avião Ultraleve primário monoplace para Motor Honda de 250cc

  1. Ola Eliel, estou melhor, já iniciei o trabalho para disponibilizar este projeto em formato PDF e colocá lo a disposição para os interessados, a ideia é de fornecer este projeto como um “handbook”, ou seja um manual do tipo “construa o seu próprio ultraleve experimental” com todas as informações necessárias, os cálculos, lista de material, dicas, fotos do meu ultraleve e tudo o mais.
    Peço desculpas da demora para lhe retornar sua pergunta, caso tenha mais alguma coisa que queira perguntar, estarei respondendo o mais breve possível.
    Mais uma vez, obrigado por seu contato e desejo que você tenha êxito em todos os seus planos.

  2. Caro Adriano, por problemas de saúde graves (transplante de pâncreas e rim) tive que “dar um tempo” nas aulas e nos projetos, mas espero que logo eu possa voltar à ativa, e aos projetos, minha intenção é poder proporcionar aos entusiastas um ponto de partida seguro e confiável, como se trata de uma aeronave ultraleve primária, minha intenção é de disponibilizar o projeto a um custo acessível. O projeto é enviado via download ao comprador, infelizmente como ainda não estou podendo trabalhar, vai levar algum tempo. espero que isto não o desanime. Continue em contato que será uma honra poder manter nosso vínculo. Sem mais e agradecido por seu contato, me despeço desejando que todos os seus planos se cumpram em sua vida. Prof. Mst. Eng. Aer. João S Soares.

Comments are closed.