Acesso N2 Planilhas de Calculo FP

Planilhas de Calculo N2: Calculo Pressões Hidrostáticas Reservatório

 

Nome:

 

 

Calculo Pressões hidrostáticas Reservatório

 

 

Descrição:

 

A planilha referente a nível é referente ao cálculo dos valores das pressões hidrostática exercidas nas tomadas de impulso de um transmissor de pressão diferencial de pressão quando aplicado para medir : nível de um TQ ou vaso:

 

>Podemos ter aplicações simples com pressão hidrostática somente na tomada baixo e o transmissor na mesma linha do nível "0 %". Tomada de "H" com pressão de coluna hidrostática e tomada de "L" para a atmosfera!!

>Podemos ter aplicações com pressão hidrostática somente na tomada baixo e o transmissor abaixo da linha do nível "0 %". Cálculo e ajuste de supressão 0%. . Tomada de "H" com pressão de coluna hidrostática do processo + coluna a ser compensada da altura da tomada e tomada de "L" para a atmosfera!!

>Podemos ter aplicações com pressão hidrostática nas duas tomadas, o transmissor na mesma linha do nível "0 %". A tomada de "H" pegando a coluna do processo e a tomada de "L" o calculo da coluna hidrostática em função da densidade do fluido utilizado no selo. Normalmente "glicerina".Cálculo e ajuste de elevação do 0%

>Podemos ter a combinação dos itens 3 e 4.

 

 

Visualização da Planilha:

 


 

Tags:

 

pressão hidrostática, calculo pressão hidrostática, planilha calculo nível e pressão hidrostática

 

 

Download:

 

Faça o Download da Planilha

 

 

Informações Complementares

 

Esta é uma publicação dos membros da FP. Você poderá solicitar a remoção deste material caso não corresponda com os nossos termos de serviço.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.